FAMÍLIA ACERTA PF

 

  • Consulta simples.
  • Dados Cadastrais/ Restritivos/ Comportamentais/ Cheque/ Score;
  • Informações cadastrais simples do cliente; Confirmação de Telefone;
  • Registro de débito;
  • Protesto (SP ou a nível nacional);
  • Alerta de documentos;
  • Consultas anteriores;
  • Link Cheque;
  • Score (Ao analisar o SCORE sua empresa evita vender para consumidores com alto potencial de se tornarem devedores nos próximos meses).

 

  • Dados Cadastrais;
  • Identificação completa;
  • Situação CPF na Receita Federal;
  • Confirmação CEP;
  • Localização + Telefones informados + melhor telefone;
  • Telefones vinculados;
  • Se o documento consultado tem participação em empresas;
  • Registro de débito/ Protesto (SP ou a nível nacional);
  • CCF;
  • Ações contra o documento;
  • Falências empresarias;
  • Alerta de documentos;
  • Consultas anteriores;
  • Outras grafias;
  • Consultas anteriores por segmento (Indica o volume de empresas que consultaram seu cliente nos últimos 3(três) meses e identificam seus respectivos segmentos de atuação);
  • Alerta de fraude (inconsistência PJ) – exibe alerta de fraude sempre que informações adicionais importantes em uma ou mais empresas vinculadas ao documento consultado forem identificadas pela área de risco da Boa Vista SCPC;
  • Link Cheque;
  • Score;
  • Renda presumida;
  • Sugestão aprova e não aprova;
  • Sugestão limite de parcela.