Covênios

Código:  Senha:  

SINCOMÉRCIO DO PONTAL ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA

Amplie a foto

Foi assinada no último dia 10, quarta-feira, pelos presidentes do Sincomércio do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista e Sincomerciários, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014/2015 do comércio varejista. A reunião ocorreu na sede do Sincomerciários, em Presidente Venceslau (SP).

Ficou estabelecido que as empresas reajustarão os salários de seus funcionários em 8%. Para as grandes empresas o reajuste, do piso, é 8,5% e, demais salários, 8%. A CCT, fechada de forma mais célere do que nos anos anteriores, tem validade a partir de 01/09 de 2014.

O presidente do Sincomércio, Guido Denippotti, afirma que “a negociação ficou em um patamar justo para os empresários e funcionários. Chegamos, rapidamente, a um denominador que garanta a dignidade e o poder de compra dos funcionários sem que os empresários sofram, em demasia, os reflexos dos percentuais aplicados. Nossos empresários são sábios e têm a percepção de que um aumento justo, não abusivo, faz com que as economias locais girem e as vendas prosperem”.

A CCT assinada é válida para todas as cidades da base do Sincomércio. São elas:Presidente Venceslau, Piquerobi, Presidente Epitácio, Caiuá, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Teodoro Sampaio, Euclides da cunha e Primavera

A Convenção Coletiva pode ser integralmente visitada no site www.sincomercio.net

 

Fonte: http://www.sincomercio.net/



<< Voltar

Sophus Tecnologia