Covênios

Código:  Senha:  

Projeto Empreender é lançado em Epitácio

Amplie a foto

Empresários e autoridades presentes durante apresentação do projeto

 

Com a presença de autoridades e empresários epitacianos, foi lançado oficialmente no dia 28 de abril, no anfiteatro João Brilhante, o Projeto Empreender, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - Facesp, com apoio do SEBRAE-SP, Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio – ACIPE e prefeitura de Presidente Epitácio.

Estiveram presentes a consultora regional da Facesp, Elizabete Algazal; o técnico responsável pelo Projeto Empreender em Presidente Prudente, José Eduardo Simões dos Santos; o presidente da ACIPE, André Yoshimi Kuba e o agente de desenvolvimento de Epitácio, Marcus Vinicius Ivamoto.

Para abertura do evento foi convidado a se pronunciar o presidente da ACIPE, André Yoshimi Kuba, que apontou a implantação do Projeto Empreender como um divisor de águas para a cidade. Enaltecendo o título de pôr do sol mais bonito do Brasil, Kuba, destaca que os setores envolvidos no programa em Epitácio também devem se tornar destaques.

Na ocasião a consultora Regional da Facesp, Elizabete Algazal, saudou os presentes e explicou os objetivos do programa que está sendo implantado no município. Enfatizou a importância da criatividade no crescimento das empresas, afirmando que a iniciativa visa fomentar os setores em questão, no município de Presidente Epitácio.

Presente no evento, o técnico responsável pelo Projeto Empreender em Presidente Prudente, José Eduardo Simões dos Santos, em seu pronunciamento, cumprimentou os presentes e agradeceu a presença das autoridades que compuseram a mesa.  Informou ser formado  em Turismo e Hotelaria, e que reconhece ser um segmento que está se fortalecendo. Por fim, destacou que todos os segmentos da cidade devem se unir em favor do turismo. Encerrou dando boas vindas e desejando sucesso ao novo projeto implantado em Presidente Epitácio.

O projeto é um processo que promove o associativismo, o desenvolvimento empresarial e a melhoria das técnicas de gestão empresarial através da organização das MPEs (micro e pequenas empresas) da cidade. Em Epitácio o projeto engloba inicialmente três núcleos, sendo Alimentação fora do lar: (lanchonetes, restaurantes, lanches de rua e residências); Meios de Hospedagem: (hotéis, pousadas e afins); e Beleza:(cabeleireiro, estética em geral e lojas de produtos).

Interessados na implantação do programa, ligar na ACIPE, através do telefone 3281-1710 ou no endereço rua Paraná, nº 2-62 – Centro. Procure o representante do Empreender da nossa cidade – Marcus Vinicius Ivamoto (Agente de Desenvolvimento) – celular nº 9 8166-1390.

 

 

 


Amplie a foto

A consultora Regional da Facesp, Elizabete Algazal, durante apresentação do Projeto Empreender

Amplie a foto

O presidente da ACIPE, André Yoshimi Kuba; a gerente da Acipe, Renata Rúbia Amaral de Freitas; Marcus Vinicius Ivamoto, agente de desenvolvimento de Epitácio; a consultora regional da Facesp, Elizabete Algazal e o técnico responsável pelo Projeto Empreender em Presidente Prudente, José Eduardo Simões dos Santos.

Amplie a foto

Representante da Facesp e Sebrae juntamente com a equipe da ACIPE


<< Voltar

Sophus Tecnologia