Covênios

Código:  Senha:  

Curso: COMO ENCANTAR CLIENTES



Informações do curso :

Objetivo:
Treinar conceitos de atendimento, comunicação verbal, relacionamento interpessoal, postura e conduta.

Carga horária: 8 horas

Conteúdo Programático:

Relacionamento interpessoal;
Gerenciamento de conflito (fofoca); 
Ética – Quero, devo, posso; 
Postura e conduta;
Técnicas de abordagem / atendimento personalizado ao turista;
Verificando clientes;
Fechamento de venda;
Pós vendas e técnicas de fidelização.

Incluso:
Apostila
Certificado

*São feitas 4 horas aulas por semana alternadas ou consecutivas, a critério do empresário contratante.

*Turmas de no mínimo 30 participantes.

*Certificado de QUALIDADE NO ATENDIMENTO para a empresa.

OBS: O local de realização será no auditório da ACIPE .

Datas das Aulas :
22/04 – Relacionamento Interpessoal e Gerenciamento de Conflito com Marcel das 19:00 ás 21:00

24/04 – Ética- Quero , Devo , Posso e postura e conduta, com Prof. Marcel, das 19:00 ás 21:00

03/05 – Técnicas de abordagem, atendimento personalizado ao turista, verificando clientes, Fechamento de venda, Pós vendas e técnicas de fidelização. Com Prof. Mirian das 13:00 as 17:00

Inscrições até o dia 15/04.


Para mais informações ligar na ACIPE, no telefone 3281-1710 (Miriam), ou no endereço rua Paraná, nº 2-62 - Centro.








<< Voltar

Sophus Tecnologia