Covênios

Código:  Senha:  

Liquida Epitácio aumenta vendas em fevereiro e aquece o carnaval

 

 

Realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro a campanha promocional Liquida Epitácio, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio em parceria com o comércio epitaciano, visou queimas de estoque e aumento de vendas em períodos de baixo fluxo. De acordo com a projeção da Acipe e empresários, a ideia foi movimentar vendas além de datas convencionais próximas ao quinto dia útil, fazendo com que o comércio se mobilizasse criando alternativas também para o carnaval.

Aderida por cerca de 45 empresas associadas a Acipe, foi a maior liquidação que Presidente Epitácio já viu nos últimos anos. O principal fator que impulsionou o sucesso da campanha foi a satisfação da população e comerciantes. “A campanha promocional Liquida Epitácio teve excelente resultado nas vendas, conseguimos atrair novos clientes”, afirmou Luciana Nespoli, proprietária da Dezz Calçados.

Após o mês de dezembro que é de intenso movimento em função do Natal, a realização do Liquida Epitácio fez com que as vendas não sofressem uma queda brusca, como já é de costume para o comércio no mês de fevereiro. “O movimento durante a campanha foi semelhante ao do Natal. As pessoas aproveitaram de verdade, saíram com intuito de gastar mesmo”, disse Eliane, proprietária da loja Prudente Calçados.

Para alguns empresários como Giancarlo Coser, a campanha foi um sucesso. “Foi a primeira de muitas, superou expectativas e aguardamos ansiosos a próxima campanha Liquida Epitácio.

Valéria Martins, por sua vez, elogiou a parceria entre comerciantes e a Acipe, a Star Moda Fashion parabenizou a Acipe pelo sucesso do Liquida Epitácio, “para nós foi mais que o esperado. Agradecemos aos nossos clientes por comprarem e confiarem em nossa loja. Todos trabalhando juntos podemos enriquecer ainda mais nosso comércio”, ressaltou.

 

CARNAVAL MOVIMENTA ECONOMIA EPITACIANA

O Carnaval é uma data positiva para o varejo brasileiro. Em Epitácio houve aumento significativo nos diversos setores. Os setores destaques foram, hospedagem, alimentação, entre outros. A rede hoteleira registrou 100% de ocupação no período. Alguns hotéis não tiveram leitos disponíveis: Tivemos casa cheia todos os dias. Muitos turistas. E o melhor foi que todos os clientes saíram satisfeitos prometendo voltar no próximo ano, afirmou Vandré Mantovani, recepcionista do Hotel Maanaim.

Também refletiu na economia da cidade na venda de produtos como bebidas e alimentos. ‘Nesse Carnaval foi muito bom, atendemos uma demanda bem maior que nos feriados e automaticamente nossas vendas subiram de forma agradável. Tivemos crescimento considerável nas vendas comparando a carnavais passados, pontuou Sandro, proprietário da A Melhor Conveniência.



<< Voltar

Sophus Tecnologia