Covênios

Código:  Senha:  

Profissionais da educação e empresários participaram do Fórum de Empreendedorismo

Amplie a foto

Ao todo participaram de Presidente Epitácio 75 pessoas.

AI ACIPE / Dayane Santos


Professores, estudantes e empresários de Presidente Epitácio participaram do Fórum do Empreendedorismo - novos caminhos para a educação, realizado pelo SEBRAE – SP. Ao todo de Epitácio participaram 75 pessoas.
O evento foi realizado na ultima quarta-feira (12), na APEA - Associação Prudentina de Esportes Atléticos.
O encontro teve como objetivo incentivar e potencializar o conceito empreendedor entre os participantes da palestra, além de promover a troca de experiências, o compartilhamento de idéias e o fortalecimento de redes de relacionamento.
O palestrante da noite foi o educador e teólogo Rubem Alves, que abordou a relação entre o empreendedorismo e os novos caminhos da educação.
O Fórum do Empreendedorismo foi um importante encontro de atualização para empresários, potenciais empreendedores e profissionais da educação, já que a pauta discutiu assuntos importantes, como as mudanças no mercado de trabalho com as novas exigências profissionais e a forma como os educadores vêm desenvolvendo os seus trabalhos em relação a uma educação empreendedora. "Incentivar o empreendedorismo desde os primeiros anos da escola pode refletir na formação de jovens empreendedores conscientes do seu papel social, que inclui geração de emprego e renda", disse José Carlos Cavalcante, gerente do Escritório Regional do SEBRAE-SP de Presidente Prudente.

O evento foi apoiado pela ACIPE – Associação Comercial de Presidente Epitácio. 

Agradecimento
O posto do SEBRAE em Presidente Epitácio agradece a Prefeitura Municipal por ter disponibilizado um ônibus para levar parte dos participantes da palestra até Presidente Prudente.


Amplie a foto

Amplie a foto

Amplie a foto


<< Voltar

Sophus Tecnologia