Covênios

Código:  Senha:  

Comércio terá horário especial para o Dia dos Namorados

Amplie a foto

O dia 12 de junho, Dia dos Namorados está bem próximo e para aqueles que já encontraram seus companheiros, nada melhor do que aproveitar a ocasião para comemorar o tempo de união e fazer planos para o futuro. Para marcar a data, a tradição de presentear é uma forma de demonstrar carinho e afeto com a pessoa amada e não vão faltar opções no comércio de Presidente Epitácio para agradar os apaixonados.

Para isso a Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio - ACIPE informa que, conforme Convenção Coletiva de Trabalho divulgada pelo Sincomércio, as lojas da cidade estarão abertas no próximo sábado (09), das 08h às 18h, e na segunda-feira (11) das 08h ás 22h. O objetivo desta ação é mais uma vez facilitar aos clientes a compra dos presentes.

De acordo com o presidente da ACIPE, Lourival Mendes Magalhães, os empresários devem aproveitar o momento de otimismo da economia para conquistar os clientes que agora podem efetuar suas compras com mais tranqüilidade devido às atuais facilidades de acesso ao crédito. "O Índice Nacional de Confiança do Consumidor – INEC, divulgado pela Confederação Nacional da Indústria tem demonstrado crescimento e a tendência de que o consumidor brasileiro planeja gastar mais nos próximos meses. Por isso, nossos vendedores precisam estar cada vez mais preparados para atender com profissionalismo e colocar em prática técnicas de venda que despertem o interesse dos consumidores, informando-os sobre os benefícios e diferenciais dos produtos e serviços durante o processo de compra", ressalta o presidente da entidade.

O presidente da ACIPE ainda lembra aos comerciantes sobre a importância de realizar as consultas ao Sistema Central de Proteção ao Crédito – SCPC antes de qualquer venda, ação que diminui os riscos de aumento da inadimplência em Epitácio. "O comerciante que se preocupa com o crescimento do comércio como um todo é aquele que realiza a consulta a cada venda e negativa o cliente caso ele esteja em débito, evitando que outras lojas corram o risco de conceder crédito de forma errada, o que acaba por gerar prejuízo e atrapalhar o desenvolvimento de nossas empresas", completa Magalhães.



<< Voltar

Sophus Tecnologia