Covênios

Código:  Senha:  

Associação Comercial comemora hoje 35 anos de fundação

Amplie a foto

A ACIPE – Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio celebra hoje 06 de junho, 35 anos de fundação com perspectivas promissoras para a entidade e, por extensão, para o município.

Fundada com o objetivo de unir a classe empresarial, lutar por seus direitos e pelo desenvolvimento de Epitácio, a ACIPE nestes 35 anos esteve em defesa dos associados e dos empresários em geral, conjugando esforços para manter a união da classe empresarial e, assim retirar as barreiras que prejudicam os empresários.

De acordo com o presidente Lourival Mendes Magalhães, a Associação Comercial tem construído uma trajetória afinada com as questões relativas ao desenvolvimento do Epitácio. Para ele completar 35 anos é um fato que engrandece a trajetória empresarial e coloca novos desafios para a promoção das empresas locais. “A todos os desafios buscamos responder com união, participação e otimismo”, diz o presidente.

Magalhães diz ainda que em 35 anos de história, cada gestão da entidade teve sua contribuição para o crescimento do município. “A ACIPE tem participado do processo do crescimento epitaciano. Todas as ações efetivadas pela Associação trazem desenvolvimento à classe empresarial e, por conseqüência, a população cresce”, e continua, “rendo minhas homenagens a todos os associados e diretores que fizeram da nossa ACIPE uma referência local e regional, resultado das suas ações corporativas visando o desenvolvimento da cidade, o que deve ser motivo de orgulho para todos os epitacianos”.



<< Voltar

Sophus Tecnologia